Somos a Funiara!

Nascemos em 2005 tendo o objetivo de oferecer uma prestação de serviço totalmente diferenciada para todos os nossos clientes e amigos. Surgimos com os princípios de ofertar e também atender a demanda por uma mão-de-obra qualificada, responsável e principalmente com um preço justo. Um dos principais motivos da empresa é conseguir atender o nicho específico de clientes, que valorizam muito mais seus veículos e se preocupam com a estética do carro, com o estado higiênico e foca na preservação. Todo o segmento é voltado para a proteção e valorização do veículo, focando ainda mais nas partes mínimas e mais complexas, que geralmente passam despercebido por outras pessoas. Outro diferencial muito importante do negócio, é o uso de produtos especiais e qualificados para cada tipo de veículo, pois possuem características e cuidados diferentes, deixando de lado aquele velho esquema tradicional de utilizar o mesmo produto para fazer o mesmo serviço em carros diferentes, com necessidades e características distintas. Assim dando mais atenção a real necessidade de cada carro, onde cada um conta com a sua total exclusividade. E hoje podemos atestar que estamos conseguindo trilhar nossos caminhos, cumprindo todos os atributos fundados desde nosso primeiro dia, afinal já estamos presentes a mais de uma década e sempre procurando oferecer o melhor para você.

Funiara - Funilaria e Pintura

Missão

Oferecer atendimentos e serviços especializados com qualidade e segurança, trabalhando com responsabilidade, dedicação e honestidade. Visando sempre atender nossos clientes de forma profissional, justa e diferenciada.

Visão

Ser referência no segmento de funilaria e pintura, através da excelência em nossos serviços e inovações constantes.

Valores

Possuímos os seguintes princípios, para nunca nos desviarmos dos nossos objetivos perante nossos clientes, amigos e colaboradores. Honestidade, Ética, Transparência, Segurança, Responsabilidade Social e Ambiental, Comprometimento, Respeito